Case Microdestilaria HOF - Simples Sites
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Case Microdestilaria HOF

CENÁRIO

A Microdestilaria HOF produz desde 2004 destilados especiais de qualidade premium. Sempre contou com uma cadeia de distribuição para lojas de bebidas selecionadas.

 

Há algum tempo a marca planejava em ter um canal de venda próprio, mas não queria rivalizar com sua cadeia de vendas estabelecida há tempos e com a qual tinha uma excelente parceria.

 

Em 2020, com a pandemia decidiu lançar sua loja online para facilitar  e estreitar sua relação com os consumidores de seus produtos.

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RESULTADOS

Lançada em Agosto de 2020 a loja já entregou mais de 65 pedidos, com ticket médio superior a R$200,00 por pedido. 

 

Como não tem custos com distribuição, (o frete é por conta do cliente) conseguiu aumentar a margem de lucro por garrafa vendida.

 

Além disso criou um canal direto com seu consumidor, que facilitou a fidelização da clientela. A cada 8 pedidos um é de um mesmo cliente ou de uma indicação de cliente satisfeito com a qualidade do produto e a facilidade do sistema.

DEPOIMENTO

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